Serviços centrados no cidadão

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Na era da conectividade, não basta só oferecer um produto ou serviço de qualidade, é essencial criar experiências memoráveis que cativem e fidelizem. Pense na sua cafeteria favorita, onde não só o café é especial, mas o atendimento é personalizado, e você é recebido com um sorriso caloroso.

Então, por que a experiência com o setor público muitas vezes parece tão distante dessa realidade? Em meu último artigo no IT Forum, abordei esse tema, explorando como os princípios de Customer Experience (CX) e User Experience (UX) podem ser aplicados para transformar e melhorar a experiência do cidadão com serviços governamentais. E veja também o vídeo bem curto em que falo sobre o Citizen Experience.

Confira o artigo completo e compartilhe suas opiniões e experiências. Vamos juntos contribuir para um setor público mais eficiente e centrado nas necessidades dos cidadãos!

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Fábio Correa Xavier

Mestre em Ciência da Computação | Professor | Colunista da MIT Technology Review Brasil | Inovação, Privacidade e Proteção de Dados | Membro IAPP, GovDados